Map the Paradise

by - 04:31


Ainda não foi de férias este ano? Convença a TomTom a levá-lo ao paraíso



Quando pensamos nas Fiji, invadem-nos imagens paradisíacas com águas azul-cobalto, recifes de coral, areais a perder de vista, palmeiras gigantes. Logo depois “compomos” o cenário com uma espreguiçadeira à sombra e um sorridente garçon a servir-nos cocktails coloridos.


Copyright bestfijideals.com



Se este cenário lhe agrada particularmente, a TomTom pode andar à sua procura. TomTom? Sim. A empresa especializada em GPS lançou um passatempo que oferece duas semanas de sonho, em cinco ilhas de sonho, em troco de serviços de cartografia: Fiji, Santa Lúcia, Maurícia, Cabo Verde e Seychelles.

E não precisa de ser geógrafo, cartógrafo, ou outro “ógrafo” do género. Basta ter carta de condução para explorar a ilha e daí resultará um novo mapa de navegação. Os cinco vencedores não só recebem 10 mil euros como podem levar um grupo de acompanhantes, num total de cinco pessoas, e todos beneficiam de viagem e estadia, num resort junto à praia, com pensão completa. Melhor é impossível!








Primeiro destino: Viti Levu (Fiji)

O primeiro destino do passatempo TomTom é a ilha Viti Levu, uma pérola incrustada no Pacífico. Não conhece? O filme Lagoa Azul, com a virginal Brook Shields rings a bell? Pois bem, foi rodado aqui.

Assistir à tradicional cerimónia kava (uma grande tigela de madeira acolhe a bebida típica, que deixa a língua dormente, e que é servida numa casca de coco que passa de mão em mão), fazer mergulho entre recifes de coral, passear no Jardim do Gigante Adormecido onde se encontram muitas variedades de orquídeas (em Lautoka, a cidade do açúcar) ou rasgar as ondas numa prancha de surf… a maior ilha do arquipélago Fiji não parece nada monótona.


Copyright: fijiguide.com



A ideia parecem-e tão perfeita que outras empresas (GPS, carros, telemóveis...) podiam seguir o exemplo da TomTom e oferecerem férias em troca de, por exemplo, testar a rede da TMN no Quénia!?

Eu já me candidatei. Também quer? Clique aqui.








You May Also Like

1 comentários

  1. Também concorri... eu e mais uns milhares de pessoas. Mas sonhar (ainda) não paga imposto, hehe

    ResponderEliminar

«Viajar torna uma pessoa modesta – vê-se como é pequeno o lugar que ocupamos no mundo.» (Gustave Flaubert)

Obrigada por ler as minhas aventuras e ainda gastar um momento para comentar. A sua presença é muito importante para mim. Um abraço e até breve!