Vou ali dar um mergulho…

by - 06:55



… e volto em, digamos, uma semana. O Berço do Mundo vai refrescar-se durante uns dias em terras algarvias. O programa inclui uma visita a Sagres e ao Zoomarine pois, como sempre, levo o meu petiz comigo. Ele é o meu grande parceiro de aventuras.

O blog também entrará em vacations mode, ou seja, devagar e sem stress! Prometo responder a todos no devido tempo. Entretanto, gente linda, aproveitem para ler alguns posts antigos. 



Estão por aí destinos magníficos e muito diversos desde o BrasilLiverpool; passando por alguns cantinhos de Portugal, porque o país não se resume a Lisboa; lugares exóticos no Egito; museus super charmosos; lugares onde a Natureza se esmerou; outros onde até as pedras transpiram história... sem esquecer que gostamos de comer bem e de viajar dentro de um livro!

Posto isto, aí me vou até ao Reino dos Algarves. Na bagagem, levo protector solar e o primeiro livro do jornalista americano Dave Boling, GuernicaAté breve, amigos!

You May Also Like

10 comentários

  1. Bons banhos por lá e boas férias!!beijos,chica e aproveita bem!!!

    ResponderEliminar
  2. Boa viagem, amiga, aproveite bastante e depois conte tudo para nós!!!
    Que tenhas uma ótima semana, com muitas alegrias e realizações, amor, saúde e paz!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minhas queridas. Pretendo aproveitar, sim!
    Mil beijos

    ResponderEliminar
  4. Ah que delícia querida, boa viagem, aproveita muito cada segundo viu, serpa tudo de bom :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que você tenha uma ótima viagem!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, Té e Márcia. Uns poucos dias fazem toda a diferença para "aguentar" o resto do ano! Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que legal!
    Ótima viagem pra vocês!
    E tire muitas fotos pra mostrar!
    Adoroooo
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Que legal o que vc disse aproveitar posts antigos, sabe que demoro vir mas não gosto de comentar sem curtir o blog então fico apreciando ainda mais quando nos faz adquirir conhecimentos de outros lugares eu viajo um pouquinho a cada post seu.Maravilhosas férias bjuss.

    ResponderEliminar
  9. Bom mergulho. Ou seri boas férias? Seja como for, desejo sucessos.
    Abraços:
    Nicolau

    ResponderEliminar
  10. Aiiiiiiiiiiiii, que vontade de largar os livros de estudos [por uns instantes é claro! rs], pegar meu amor, a minha mochila e me jogar pelo mundo, sair por aí tirando fotografias, e catalogando histórias mil, recriando novos livros de geografia e história..

    Perfeito teu blog, sigo-o com prazer!!!

    ResponderEliminar

«Viajar torna uma pessoa modesta – vê-se como é pequeno o lugar que ocupamos no mundo.» (Gustave Flaubert)

Obrigada por ler as minhas aventuras e ainda gastar um momento para comentar. A sua presença é muito importante para mim. Um abraço e até breve!