To my Valentine

by - 00:01


O teu coração sussurrou ternamente, já lá vão uns 13 anos, e o meu palpitou em resposta. Desde então, nunca mais nos separámos. Fomos felizes em tantos sítios diferentes de Portugal, e Espanha, e Reino Unido, e Egipto e Brasil... 







Sonho partilhar contigo muitos outros destinos maravilhosos  - será possível que nunca estivemos em Paris, a cidade dos apaixonados, ao mesmo tempo? 

Espera. Deixa-me segredar-te algo importante. Para dizer a verdade, todos os lugares são fantásticos quando estamos os três... O amor tem destas coisas, não se divide, multiplica-se e a este milagre da multiplicação demos o nome de Pedro!

A vida é a maior jornada, a aventura mais emocionante. E essa, estende-se à nossa frente. Do you want to be my Valentine in this tremendous journey called life?











You May Also Like

20 comentários

  1. Lindo e felicidades sempre ao casal! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Amor as fotos fazem realmente lembras muitos bons momentos, mas os melhores são os que não estão documentados. Estão na memória, eternamente gravados….
    Beijos e Feliz Dia dos Namorados (temos que comemorar no fim de semana é claro).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na memória e no coração, meu querido marido. E essas são as melhores imagens de todas. Muitos beijinhos....

      Eliminar
  3. É muito bom e bonito quando se celebra o amor por muitos e muitos anos e sempre multiplicado :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Feliz dia dos namorados!
    Sejam felizes todos os dias, sempre!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. como diz o meu filho, o Amor é Lindo!!!
    Feliz dia dos namorados pra vocês, e que sejam sempre eternos enamorados
    bjs
    tititi da dri

    ResponderEliminar
  6. Que lindo!
    Amei as fotos também :)

    Um ótimo dia abençoado a todos aí!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. A vida, o amor e a felicidade. Os três nos proporcona coisas maravilhosas. Parabéns Ruthiap.

    Abraços!

    Nicolau

    ResponderEliminar
  8. Quando o gosto pela vida gera o amor ao próximo, o resultado é fantático. (desconsidere o primeiro comentário. Publiquei com o e-mail aberto da instituição de ensino).

    Parabéns Ruthiap.

    Abraços!

    Nicolau

    ResponderEliminar
  9. Obrigada meus queridos amigos. Sou uma mulher rica, pela família que está sempre ao meu lado, mas também porque tenho amigos assim, que fazem a minha vida mais colorida.
    Beijinho a todos

    ResponderEliminar
  10. Que lindo!
    Quero um dia ter alguém para lembrar e comemorar nesse dia! :D
    Beijo

    ResponderEliminar
  11. Amei esta postagem! Isso me faz feliz, porque o amor existe!


    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Owmmmm, que fofos vocês dois querida!!! Adorei as fotos :D

    Nossa se sabe que tb pensei a mesma coisa. Como a Mariana Ximenes está magra, gente do céu!!!! E é ela mesmo, Juliana Paes e seu barrigão rs ^^

    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderEliminar
  13. Romantica declaração de amor nesse dia dos namorados!Parabéns aos dois e ao Pedro por história tão bonita!bjs,

    ResponderEliminar
  14. Neste dia de inverno friorento e meio chuvoso, passei por aqui, para lhe felicitar pelos trabalhos que tem publicado neste seu blog, especialmente, esta última postagem.
    Um abraço cá deste meu Algarve - Faro.
    http://umraiodeluzefezseluz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. És uma investigadora linda!!! E romântica ;)
    Beijinhos, bom sábado e felicidades mil!!!
    Madalena

    ResponderEliminar
  16. Obrigada pela visita e pelo carinho.Fico feliz por ver que encontrou o amor e tem uma família maravilhosa. Tudo de bom para si *-*



    another blog in the sky

    ResponderEliminar
  17. Ruthia!!!!!!!!!!!!!!!! QUE FOFA! I love you my friend!

    "Querida, prefiro o seu lado Fada :) ):. Vou emigrar para lá, ok?
    Beijinho, minha linda
    Ruthia d'O Berço do Mundo"

    Se soubesse o quanto me fez feliz, estou sorrindo com tanta delicadeza!
    Correram tantas ideias, até imagem! Sou assim mesmo, cheias de idéias e elas tem vida, e tem os amigos, mesmo que nunca tenha visto seus rostos pessoalmente.

    BEIJOS

    ResponderEliminar

«Viajar torna uma pessoa modesta – vê-se como é pequeno o lugar que ocupamos no mundo.» (Gustave Flaubert)

Obrigada por ler as minhas aventuras e ainda gastar um momento para comentar. A sua presença é muito importante para mim. Um abraço e até breve!