Italian Mode On!

by - 01:35





Roma é o apelo da arte, as curvas sensuais de uma escultura de Michelangelo. Roma é a frescura das fontes, imortalizadas pela romântica película “La Dolce Vita” de Fellini. Roma é a suculência das pastas, das pizzas e das bruschettas, dos gelatos e das matronas de fartos seios.

Roma é o cenário perfeito para uma história de amor com as suas piazzas gizadas por imperadores, os seus belos palazzos, as melodias arrancadas ao violino, ao bandolim e ao acordeão. Roma é um anjo de Bernini, é um farol de fé para milhões de pessoas.

Por Roma me ausentarei alguns dias. Voltarei inspirada, creio. Porque o melhor de Roma será partilhá-la com os dois homens da minha vida.



Estarei offline toda a semana. Prometo retomar as minhas visitas aos poucos, no regresso.
Ciao a tutti!


You May Also Like

10 comentários

  1. Bom passeio, Ruthia!
    Até muito em breve!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Ah, "a suculência das pastas, das pizzas e das bruschettas, dos gelatos": quero!!!
    Já as matronas dispenso bem ;)
    Beijinhos e muito boas férias!!!

    ResponderEliminar
  3. Aproveitem muito bem!!! Curtam cada cantinho de lá! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  4. boa viagem amiga, aproveita cada segundo e volta contando-nos as lindas coisas que vistes... bjs tititi da dri

    ResponderEliminar
  5. Ruthia,
    Roma das cidades que mais me encantou. E continua a seduzir-me...
    Boa estadia!

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  6. Você vai à Itália terra de meu pai e dos pais de mamãe, eu amo tudo que se refere a esta terra, deve estar no sangue, bem amiga vai fotografando que quero viajar também através de teus registros, boa viagem aproveita bastante, beijos Luconi

    ResponderEliminar
  7. Alias, a Italia é linda! Até o idioma é sedutor.

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Boa noite querida, lindo seu blog, vem me visitar, se gostar do meu blog e quiser me seguir, te seguirei de volta, deixa o seu link, tenha uma linda semana abençoado por Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Aproveite bastante e depois nos mostre as fotos da viagem :)

    Obrigada pela visitinha e desculpe a demora em retribuir, estou estudando muito e também estive doente.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

«Viajar torna uma pessoa modesta – vê-se como é pequeno o lugar que ocupamos no mundo.» (Gustave Flaubert)

Obrigada por ler as minhas aventuras e ainda gastar um momento para comentar. A sua presença é muito importante para mim. Um abraço e até breve!